Posted by : Aggie♥Anni Wednesday, 20 March 2013

Olá leitores, como estão? Irei falar, novamente, no "WedAgnetha" sobre o novo álbum de Agnetha. Neste WedAgnetha vou falar um pouco de Agnetha, como é que ela vive agora e outras informações.



"Ao fim de 9 anos, a grande Agnetha regressa à música com o álbum "A", com o tema romântico. Como já referi no outro "WedAgnetha", Agnetha lançou apenas um single: "When You Really Loved Someone"."


  Agnetha diz que as pessoas têm uma ideia errada dela..Pois muitos dizem que ela gosta de se refugiar em casa, que ela não sai à rua, que ela é teimosa e que ela por vezes magoa as pessoas porque é uma mulher misteriosa. Mas Agnetha desmente tudo isso.



  Segundo a BBC, quando a Agnetha falou por telefone, a BBC reparou que ela é cuidadosa a falar. Conclusão, ela é carinhosa e uma pessoa muito prendada, ao contrário do que dizem. A BBC também refere que ela é muito divertida. Agnetha disse: "Estou muito terra-a-terra e muito normal, apenas gosto de estar em casa".


  Segundo Agnetha no programa televisivo "Skavlan", Agnetha diz que é uma pessoa anciosa, preocupada e emocional. Gosta de silêncio e não gosta de muitos barulhos ao mesmo tempo. Por causa de muitos barulhos na cabeça, de muitas música e de muitas letras, tudo ao mesmo tempo, ela quis se afastar da música. Ela diz que agora tem bastantes barulhos na cabeça dela, mas estes barulhos não são pertubadores. Ela dá um exemplo de um barulho pertubador: "Quando os cães estam a ladrar e eu estou a tentar ouvir uma canção".


ABBA


  Nesse mesmo show televisivo ( O primeiro show televisivo de Agnetha em 9 anos, gravado no dia 14 de Março mas transmitido no dia 15 de Março na SVT ), ela fala um pouco sobre a sua experiência com ABBA e sobre a abertura do novo museu em Estocolmo.

  Agnetha diz que não vai estar presente na abertura do ABBA The Museum pois vai estar 10 dias no Reino Unido devido ao lançamento do seu mais recente álbum. Ela acrescenta que irá visitar o ABBA The Museum, pois ela contribuiu para a abertura do museu e até gravou algum material para o museu. Segundo Agnetha, ela doou algumas roupas, alguns discos de ouro. Agnetha fala também que é uma pessoa modesta, não gosta de pendurar os discos de ouro e outras coisas, ou seja, não gosta de se exibir. Portanto ela doou alguns objectos para o museu.




  Surgiu uma questão sobre quem era o chefe nos ABBA, Agnetha responde que todos eram os chefes pois todos tinham força de vontade para trabalhar, todos tinham talento e que todos contribuiram com algo para a banda. Agnetha diz também que isso tudo junto, tornava a banda tão unida. Ela acrescenta que contribuia com as suas ideias de harmonias para as músicas, essas harmonias serviam para dar "vida" às músicas. Agnetha refere que muitas vezes perguntavam-lhe porquê que ela não escrevia mais músicas para ABBA, ela respondia que tinha momentos que gostava de estar mais em casa pois como viajavam muito, como ela tinha dois filhos pequenos, quando chegava a casa apenas queria ficar lá, sentia-se melhor acompanhada com a família.

  Agnetha fala sobre a sua viagem ao Reino Unido que irá fazer, ela diz que está anciosa para regressar ao Reino Unido pois sempre foi bem recebida lá na altura de ABBA. Ela diz: "A reação das pessoas com "Dancing Queen" era fantastica. E caso contrário, eram muito agradável em "Thank You For The Music". "

 Agnetha diz que é uma honra em ter um museu sobre ABBA. Diz também que já foi à muito tempo que os ABBA estavam juntos e que eles estam todos a envelhecer e que a vida de todos está diferente.




Novo álbum "A"


  Tudo começou quando Jorgen Elofsson, um produtor sueco conhecido por escrever algumas músicas para Kelly Clarkson e para Britney Spears, tocou à campainha da casa de Agnetha onde lhe mostrou três músicas compostas especialmente para ela. Agnetha diz: "Eu não podia dizer não, eu amei realmente as músicas".

  Agnetha pensava que "My Coloring Book" seria o último álbum dela, só que segundo Agnetha, ela não é uma pessoa que fecha as portas para novas oportunidades e aventuras. Então quando viu as músicas de Jorgen Elofsson, não quis largar esta oportunidade de as cantar.


  Agnetha aceitou gravar as músicas mas antes de o fazer, pôs algumas condições. Segundo Agnetha ela não estava muito segura pois já não cantava à 9 anos, e não sabia se a voz "funcionava" ainda. No show televisivo "Skavlan", perguntaram a Agnetha se ela cantava no dia-a-dia, ela respondeu: "Não, não tenho. Faz nove anos que fiz o meu último registo". Todos ficaram admirados com a resposta de Agnetha, e voltaram a insistir se ela não canta em casa às vezes.. até brincaram e perguntam a Agneha se ela tem cães e se canta para eles. Agnetha responde e diz que tem dois cães e que não canta para eles.. Diz também que secalhar devia cantar para os cães.


  Agnetha teve apenas duas aulas de canto, segundo ela, chegou para o que ela queria pois precisava de poucas aulas de canto por causa do controlo da respiração.



  Agnetha diz que a maioria das músicas do novo álbum são compostas por Jorgen, mas acrescenta e diz que ela também escreveu algumas pois ela não gosta de fazer um álbum sem escrever nenhuma música. Agnetha diz que já não tem tanta imaginação para escrever músicas como tinha antes de ABBA. Ela diz que não é aquele tipo de compositor que compõe todos os dias.. vai compondo às vezes.

  Agnetha diz que o álbum é calmo, fala de amor. Agnetha diz que é díficil falar sobre outro tema sem ser amor, pois o amor é um tema muito forte. Agnetha refere também que gostava de fazer uma álbum para o público jovem mas depois reparou que era difícil e então voltou novamente para as músicas românticas. Segundo Agnetha existe uma faixa no álbum "Dance Your Pain Away", essa música é diferente das outras, tem um ritmo diferente ( Por aquilo que eu entendi, é uma música para dançar ou algo parecido ). Agnetha acrescenta que "I Should Have Followed You Home" é o dueto com Gary Barlow.

  Agnetha diz que ainda não conheceu Gary Barlow! Apenas falou com ele por telefone. Agnetha espera em o conhecer quando fizer a viagem promocional no Reino Unido.

  Agnetha confessa que gosta mais de trabalhar em estúdio, pois sabe que ai ela consegue dar tudo o que tem.

 No show televisivo, Agnetha fala um pouco sobre o nome do álbum. Perguntaram-lhe se o nome "A" é a primeira letra de "ABBA", ela responde que pode ser ou então "A" de Agnetha. Surgiu até uma pergunta de quem pertencia o primeiro "A" em ABBA, se a Agnetha ou a Anni-Frid.. Ela riu-se e disse que eles não tinham discutido isso.


Seu dia-a-dia


  Acho que todos vocês estão admirados com a viagem de Agnetha, ela tem medo de andar de avião.. Agnetha diz que já consegue voar novamente! Segundo ela, ela procurou um terapeuta que lhe ajudou a pensar em em ideias muito positivas. Pelo menos ajudou-lhe a superar esse medo.


  Agnetha fala como passa o seu dia-a-dia. Ela diz que passa muito tempo com os filhos e com as netas. Ela diz também que se senta ao piano com as netas, e que é bastante divertido.

  Em "Skavlan", como últimas perguntas para Agnetha, perguntaram se o amor fez-lhe feliz ou se foi um desapontamento para ela.. Ela diz que é uma questão privada e apenas responde que o " amor vem e vai ". Acrescenta também que acredita no amor.



Informações tiradas de: 
  
  Site da BBC - clique aqui
  Entrevista Italiana com Agnetha Fältskog - clique aqui
  Programa televisivo "Skavlan" ( Com legendas em inglês ) - clique aqui



Leave a Reply

Welcome!

-If you want to translate to your language, check the right sidebar!

-Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- All Rights Reserved ® Polar Music International AB - ABBA Logo (Inverted B) ® Universal Music AB | Unofficial Blog | Copyright © ABBA Best - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -