Posted by : Aggie♥Anni Tuesday, 26 February 2013

Olá a todos os amantes de ABBA! Hoje trago um post diferente do que é custume. Eu fiz uma questão a 6 pessoas.


 Essa questão é: Quais as razões para amar ABBA?

Perguntei a várias pessoas de diversos países! Como vêm, ABBA é amado por todo o mundo!



Teresa, 24 ,Espanha: É dificil explicar.. para mim eles são únicos, cantam muito bem com os diferentes tons de voz que cada um tem, algumas canções mostram coisas que lhes aconteceram e elas transmitem isso.








Francisco, 15, Argentina: A sua música, a maneira que eles transmitem felicidade, a boa disposição, a alegria deles...





 Isabela, 18 , Venezuela: Porque eles são o melhor grupo musical do mundo! A música é inspiradora e está cheia de felicidade em cada canção. As músicas são simplesmente maravilhosas e também, eles adicionam um "toque mágico" à musica com as suas personalidades e as suas histórias de vida. Cada um traz o seu melhor o que torna fácil a conexão entre o publico e eles porque eles são pessoas quentes.



Pedro,15, Brasil: Amo o suficiente para ter ABBA em todos os cantos da minha vida, percebe, ouvir uma pessoa dizer algo e lembrar de uma canção, essas coisas. Acho que às vezes de modo quase obsessivo. Amo muito ABBA.

  Ciinthia, 18 , México: Creio que não existe uma razão específica, simplesmente tem-se uma conexão com a música, com a imagem e isto faz o começo da admiração, mas depois, ao passar do tempo, reparas que é amor, mas tudo inicia-se com a admiração da grande música que eles faziam e também as vozes das raparigas.




  Karen, 23, Brasil: A primeira coisa que chamou minha atenção no ABBA foi, logicamente, o magnífico som produzido por esse grupo. Suas ricas e contagiantes melodias cativaram-me imediatamente, proporcionando-me alegria, nos momentos difíceis, e diversão, nos momentos de lazer. Tais encantamento e conforto, porém, não podiam ser fruto do mero acaso; e descobri que minha suposição estava correta, quando, após ler variados artigos e minibiografias a respeito da banda, descobri que seus quatro integrantes - Anni-Frid, Benny, Björn e Agnetha - eram pessoas especiais. Diferente da grande maioria dos artistas do meio musical, os membros do ABBA eram símbolo da simplicidade, discrição e humildade, valores praticamente inexistentes entre as celebridades, preocupadas, de um modo geral, em se envolver em escândalos e dar maus exemplos a seus fãs. Para muitos, a boa imagem representada pelo ABBA pode não significar grande coisa, mas, em minha opinião, o modo como seus integrantes agiam e as coisas que diziam exerciam uma influência direta em suas composições e nas mensagens passadas por suas letras. Com efeito, mesmo nas canções mais sensuais, como Andante, Andante, a banda não abordava o "fazer sexo", mas o "fazer amor", tornando sua música sublime; ou, então, tratava do assunto com bom humor e inocência, criando letras divertidas conforme em Honey, Honey. Por outro lado, a banda frequentemente refletia, em suas composições, as alegrias e tristezas presentes na vida de seus próprios integrantes, proporcionando, ainda que de modo indireto, a proximidade entre os ouvintes das canções e aqueles que as compunham. Como resultado do tratamento de temas tão cotidianos e, ao mesmo tempo, tão profundos e poéticos, a música do ABBA tornou-se atemporal, o que explica o fascínio por ela exercida ainda nos dias atuais e nas mais diversas gerações.
  Eu resumiria, pois, que aquilo que me faz completa e
irremediavelmente apaixonada por esses quatro talentosos suecos é a perfeita combinação entre dois elementos indissociáveis: o carácter especial de seus corações e a genialidade indiscutível de suas mentes. Em virtude desses factores, Anni-Frid, Benny, Björn e Agnetha jamais deixarão de inspirar, embalar e confortar milhões de almas em todo o mundo, independente dos valores pessoais ou culturais carregados por cada uma. Afinal, o que é atemporal, é universal e eterno.





Concluido este post, as razões para amar ABBA vêm do coração, pois esta banda é única e dificilmente existirá uma banda com esta simplicidade e talento. Ninguém consegue dizer as razões para amar ABBA, quem quer saber essas razões, tem que ouvir as músicas, profundamente, interpretar-las e descobrir a magia interior das letras.



Leave a Reply

Welcome!

-If you want to translate to your language, check the right sidebar!

-Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- All Rights Reserved ® Polar Music International AB - ABBA Logo (Inverted B) ® Universal Music AB | Unofficial Blog | Copyright © ABBA Best - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -