Posted by : Aggie♥Anni Saturday, 16 February 2013

 Olá ABBA Fans! Como estão?

 Faz muito tempo que não posto cá, peço desculpas pela ausência! Estão prontos para mais uma ABBA BD? Espero bem que sim! Toca a alegrar o dia!



Agnetha: Olha Benny, a música que eu compôs :)
Benny: Deixa ver se aproveita-se alguma coisa!



Anni-Frid: Vai ser um desastre completo :o 



Björn: Não não! Por favor! Se for aquela música que eu ouvi durante horas e horas, não!!!! Fiquei cheio de dores de cabeça! Por amor de Deus, não!



Agnetha: Mas eu sou assim tão má? Esforcei-me! Pelo menos vejam a canção!



Anni-Frid: Deixa ver melhor então.... Parece que estou a apanhar o ritmo...



Benny: Sim.. também estou a apanhar o ritmo!
Björn: Isto tem ritmo sim!



Benny: OOOH SIM! Esta música é de arrasar!
Björn: Estou a sentir o sucesso a vibrar!



Agnetha: HAHAH Estão a ver? É ou não é bela a minha música!?
Anni-Frid: Onde é que isto vai parar? :o


E ai, gostaram?

Beijos!




Leave a Reply

Welcome!

-If you want to translate to your language, check the right sidebar!

-Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- All Rights Reserved ® Polar Music International AB - ABBA Logo (Inverted B) ® Universal Music AB | Unofficial Blog | Copyright © ABBA Best - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -